terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Natal (ho ho ho)...


Constituído pela hipocrisia (lá vem ele), o todo poderoso dia do Natal.
Mais um ano que se passa, mais um ano que voa perante nossos olhos, mais um ano que a hipocrisia continua agindo através de algumas (a maior parte) das pessoas.
Incrivelmente nesse dia as pessoas passam a sair do armário e explorar suas caras de pau. Como não é o bastante, exploram também a paciência de seres que conseguem distinguir fatos lastimáveis como esse.
Essas criaturas passam o ano todo esbarrando com você e a maioria das vezes nem um oi rola, e no natal, resolvem aparecer, sujar sua casa e mendigar presentes. Tem também aqueles que nem dizem oi o ano inteiro, e no natal, conseguem até te abraçar (santa hipocrisia, ho ho ho).
Deveríamos ser mais do que fantoches da sociedade, aceitar datas com este teor para fazer o capital fluir no mercado. Datas como essa, mostram-nos o quanto somos manipulados por uma massa podre.
Enfim, não há datas para dar presentes, não há datas para dar abraços e mostrar o quanto gosta de alguém, isso deveria ser estabelecido como regra de convivência dos seres humanos.
Obs: Se não te dei feliz natal, desculpe-me estou tentando banir a hipocrisia de meu ser.
Juliana Sopmac

Nenhum comentário: