segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje tudo que sinto é isto!


Talvez se fosse fácil chorar não derramaria tantas lágrimas! As dores que o meu coração proporciona poderiam ser supridas pela racionalidade que eu acredito que ainda possa existir em mim. Custo acreditar que consigo chorar por pequenas coisas que nem foram ditas para machucar.
Custo acreditar que eu sim posso gritar que sou capaz de amar!
Eu queria desaparecer no vento, suprir a necessidade do seu amor sendo uma brisa jogada ao tempo. A mesma brisa que toca seu rosto e que você às vezes ao menos consegue perceber. Você é incapaz de perceber o amor que expresso por você, quanto mais uma mera brisa.
Você nunca seria capaz de notar que eu toco seu rosto com a intenção de amar e não de machucar você.

Nunca se esqueça meu amor, eu fui à brisa que secou suas lágrimas, mas posso ser a mesma que vai te fazer chorar deixando um fragmento e a saudade em seu lindo olhar!
Juliana Sopmac

Um comentário:

Anônimo disse...

estes seu blog é até legal
mas para com essa melancolia
tentei ler na boa
mas não rolou
muito sou depressiva ou melancólica e daí ?a culpa é sua.
tenta fazer umas coisas mais alegres que sua vida talvez muda.
não estou falando isso sem saber ao menos quem é você
te conheço. e sei que você tem um jeito extrovertido, pelo menos é o que me parece.
Aliás, peguei o endereço do seu blog o ano passado num computador na unesp e salvei no meu pendrive junto com uma lista de blogs que talvez pudesse ler um dia.
revendo a lista hoje resolvi ler o seu, eis que me deparei com estas minhas conclusões...
é só um toque: só espero que leia com atenção
Obrigado