quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Preste atenção no seu coração:


Amanheci chorando, olhei para o lado e mais uma vez me dei conta que você não estava mais aqui.
Mas agora é tarde para chorar, não é?
Você não está aqui para ouvir, você não está aqui para comover-se e cuidar do que sobrou de mim.
O que mais me mata é saber que foi o meu erro que te fez partir!


Obs: Deixamos pessoas especiais esvair entre os vãos de nossos dedos por não termos a capacidade de valorizar. Somos seres humanos racionais o bastante para saber o valor de quem nos valoriza, mas... Preferimos errar, não é?
O que faz nós crermos que somos altos o suficiente para viver sem depender de alguém? Somos dependentes para tudo. Olhe para o seu redor análise que às vezes chegamos depender no nosso pior inimigo.
Detalhe: eu tenho a dependência de amar e ser amada e duvido que alguém possa viver sem isso!
Juliana Sopmac

Nenhum comentário: